post-thumb

O que fazer para ter energia solar?

A energia solar ajuda os proprietários de casas a economizar dinheiro na conta de energia, portanto, se você teme essas altas contas de eletricidade neste verão, talvez queira descobrir: Como posso usar a energia solar para reduzir minha conta de luz?

Essa certamente é uma pergunta comum. A energia solar fotovoltaica (PV) é o tipo de energia que mais cresce no mundo. Só nos Estados Unidos existem agora 2 milhões de sistemas solares de telhado em casas e empresas! Hoje vamos explicar como colocar painéis solares em sua casa.

  1. Encontre uma empresa de instalação solar O primeiro passo é encontrar uma empresa solar com experiência em instalações de painéis solares. Pergunte aos seus vizinhos que têm solar e certifique-se de obter referências de clientes das diversas empresas. Além disso, Solarify tem uma rede de parceiros em franca expansão que podem ajudar. Faça uma simulação agora e receba os 5 melhores orçamentos enviados por toda a nossa base de integradores

Não espere uma cotação exata nesta fase preliminar. Cada casa tem um layout diferente, inclinação do telhado e orientação ao sol; árvores e outras obstruções perto do telhado; e diferentes tipos de materiais de telhado, o que torna cada instalação solar única.

Ao selecionar uma empresa, está provavelmente enviará um representante para avaliar sua casa pessoalmente e construir um projeto personalizado só para você. Até lá, a Solarify te ajuda a ter uma idéia de quanto você economizará com base em sua conta elétrica atual e região.

  1. Analise o financiamento de painéis solares A seguir, você discutirá as opções de financiamento. Muitas pessoas assumem que um sistema solar doméstico deve ser pago adiantado. Entretanto, este não é o caso. Há várias opções de pagamento solar que podem ajudar você a optar pelo sistema solar em casa: empréstimo, financiamento ou dinheiro

Uma vez decidido a proceder, seu consultor solar programará sua instalação e descobrirá como instalar painéis solares de forma eficiente em sua casa.

  1. Instale seu sistema solar Seu consultor solar otimizará o projeto de seu sistema para produzir a maior quantidade possível de eletricidade - para ajudá-lo a economizar mais dinheiro em sua conta de luz.

A instalação de painéis solares domésticos em seu telhado normalmente leva de um a dois dias úteis. Uma pequena equipe de instaladores entregará seus painéis solares e equipamentos de instalação em sua casa, e instalará o hardware de montagem, fiação, painéis e hardware de monitoramento. Uma vez terminados, você nunca saberá que eles estavam lá!

  1. O último passo é uma inspeção pela concessionária ou pela autoridade elétrica local. Uma vez concedida a permissão para operar, você está pronto para começar a economizar dinheiro em sua conta de eletricidade.

Vejam, a energia solar pode ser simples, e os benefícios são claros. Uma vez que você for usar energia solar, você terá um sistema de eletricidade doméstico que não só mostra seu compromisso com a sustentabilidade, mas também pode reduzir suas contas mensais de eletricidade. Com estas economias de custo, muitos proprietários de casas pagam seus sistemas solares dentro de 4 a 5 anos, fora a valorização do imóvel

Escolher o integrador certo é uma grande decisão. A Solarify te ajuda nesse processo pois sabe que ao escolher o integrador certo, você terá um sistema solar personalizado que se adapta às necessidades de sua casa e o ajuda a economizar em suas contas de energia elétrica ao longo do tempo. Faça uma simulação agora, descubra o valor estimado do seu projeto, sua economia ao longo dos próximos 25 anos e receba os melhores orçamentos em até 48hs!

Compartilhe: